Pular para o conteúdo principal

LISTA DE MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO 1º, 2º E 3º ANOS

COLÉGIO IDEALIZE
DATA:_____/______/__________
SÉRIE: ______________________________________________________
ALUNO (A) __________________________________________

QUERIDO (A) ESTUDANTE,
VOCÊ TEM EM SUAS MÃOS UMA LISTA DE EXERCÍCIOS.

QUESTÃO 01. Qual das proposições abaixo é VERDADEIRA?
a) 0 = {0}
b) 0
c) { } = d) {{ }} =
e) Nda

QUESTÃO 02. Qual o conjunto das partes do conjunto vazio?
a)
b) {}
c) {, {}}
d) {{}}
e) Nda

QUESTÃO 03. Dados A = {1, 3, 5, 7, 9, 11}, B = {1, 2, 3, 4, 5} e C = {2, 4, 7, 8, 9, 10}. Então, o conjunto (A B) ∩ C − A é?

QUESTÃO 04. Sejam os conjuntos A = {1, 2, 3} e B = {2, 3, 5}, determine o conjunto A – B.

QUESTÃO 05. (PM AC – Funcab). Considere o conjunto A = {1, 2, {3}} e assinale a alternativa que contém um sub conjunto de A é?.

QUESTÃO 06. (PM ES – AOCP). Dados os conjuntos A = {1, 2, 3, 4} e B = {3, 4, 5}, então o número de elementos de AB é igual a:

QUESTÃO 07. Dado que A = {2,4,6} e B = {2,3,5}. Obter n(AB), ou seja, o número de elementos da união entre A e B será?

QUESTÃO 08. Se A B e B = {10, 23, 12, {1,2}}, então A pode ser:

QUESTÃO 09. Considerando os conjuntos A = { 1,2,3,4,5,6,7} e B = {5,6,7,8} determine A∩B é:
a) A ∩ B = { 5,6,7}
b) A ∩ B = { 8 }
c) A ∩ B { 1,2,3,4,}
d) A ∩ B { 1,2,3,4,}

QUESTÃO 10. Dado que A = {2,4,6} e B = {2,3,5}. Obter n(A∩B), ou seja, qual é esse elemento?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE DE ARTES - 6º ANO – ENSINO FUNDAMENTAL

  COLÉGIO: ________________________ DATA: _______ de ______________ de _______ SÉRIE: 6º ANO – ENSINO FUNDAMENTAL DISCIPLINA: ARTES ALUNO (A): __________________________________________                                QUERIDO (A) ESTUDANTE, VOCÊ TEM EM SUAS MÃOS UMA ATIVIDADE EXTRA AVALIATIVA.   QUESTÃO 01 - Realizadas em roda e de mãos dadas, as danças circulares foram criadas por Bernhard Wosien e sintetizam danças de diferentes culturas pesquisadas por ele. Assinale a opção INCORRETA em relação a essa dança. a)       Diálogo do próprio corpo com o dos demais. b)      Dinâmica de integração de indivíduos em grupos. c)       Exercício grupal de percepção espacial de lateralidade. d)      Experiência de comunhão entre as ...

REVISÃO DE MATEMÁTICA - 1º ANO – ENSINO FUNDAMENTAL - 01 DE DEZEMBRO DE 2020

 

ATIVIDADE DE ARTES - 7º ANO – ENSINO FUNDAMENTAL

  COLÉGIO: ________________________ DATA: _______ de ______________ de _______ SÉRIE: 7º ANO – ENSINO FUNDAMENTAL DISCIPLINA: ARTES ALUNO (A): ___________________________________________                                QUERIDO (A) ESTUDANTE, VOCÊ TEM EM SUAS MÃOS UMA ATIVIDADE EXTRA AVALIATIVA.   QUESTÃO 01 – A arte Barroca teve início na Itália e em pouco tempo espalhou-se pela Europa, chegou também ao Continente Americano, através dos colonizadores portugueses e espanhóis. No Estado de Minas Gerais a influência do estilo Barroco teve expressões importantes na arquitetura, escultura e pintura, reconhecidas mundialmente. São artistas representantes do Barroco Mineiro:     a) Leonardo da Vinci e Sandro Botticelli.                 ...